quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Academia Corpus

   Olá colegas, hoje venho aqui falar das minhas manhãs, da academia que frequento e sou apaixonada.


   Lá tenho treinamento aeróbico, funcional e musculação.... saio de lá quase morta kkkkkkkkkk






   Lá eu ganhei novos amigos, a minha parceira Letícia, uma apoiando a outra e contando as histórias enquanto malha, e o terrorista disfarçado de personal Saullo, ele simplesmente esquece de propósito de olhar o cronômetro que marca o tempo dos exercícios... hahahaha.




   Mas vale a pena acordar cedo, mesmo podendo ficar dormindo... a cama quentinha quando está frio...confesso que tem dia que fico enrolada na coberta, mas quando levanto da cama e encaro essa batalha saio de lá mais confiante, mais determinada, mais feliz.


1 comentários:

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee