quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Desafiando a amiga - Parte 1

   Olá Pessoal..... hoje vim aqui com uma mega novidade do blog.
   Tenho uma amiga de infância que também está lutando contra a balança, já fizemos de tudo um pouquinho, não me lembro se já falei dela aqui no blog, pois tenho esse blog a bastante tempo e não me lembro do que postei antigamente, mas enfim... o nome dela é Xênia e tem 22 anos, assim como eu.
   Já que estamos batalhando pelo mesmo propósito resolvemos fazer uma brincadeira saudável..uma desafiando a outra... Ela montou um blog para ela e assim iremos desafiar uma a outra e ela nem perdeu tempo e já me desafiou rsrsrs.
         (Link do vídeo do desafio - http://xeniaxaviernetoblo.wix.com/blogxenia#!inicio/co1o )
   E eu não posso ficar atras né... já corri e gravei o meu vídeo e vamos ver o que dá...
   Eu lhes convido para vir conosco e acompanhar os nossos desafios pois assim pode lhe dar ânimo e não desistir.

 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk sacana!!!!!!! Deixa comigo!!! Vai rir sim....MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://perdadepesoajornada.blogspot.com.br/2014/09/desafio-cumprido.html

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee