terça-feira, 24 de setembro de 2013

História de força, garra e determinação

     Em uma das páginas que curto no facebook me deparei com essa pequena história e como sempre gosto de dividir com vocês estou publicando aqui, acho que posso publicar néh.. não tô fazendo nenhum mal, pelo contrário, quero mostrar pra vocês que tudo é possível quando se quer.

Depoimento de Paula Vendramini:
     Sempre fui uma pessoa gordinha...
     Na verdade, até uns 7, 8 anos eu era "normal", a partir dessa idade comecei a ganhar muito peso a coisa tomou uma proporção bem grande (eu que o diga! rs*).
Passei a juventude toda encarando o preconceito das pessoas, cheguei a ouvir várias vezes em lojas que eles não trabalhavam com meu tamanho... Quando fiz 18 anos pedi de presente para os meus pais um pote de anfetamina, eles deram contra a vontade, mas eu já era maior de idade e arcaria com os problemas, caso tivesse...
     A primeira vez que tomei emagreci 10 kilos em 2 meses e quando o remédio acabou recuperei esses 10 e mais uns 5... E assim foi até eu subir na balança e ver os três digitos... Sim, eu estava com 100 kilos aos 19 anos... DESESPERO!!! Comecei a fazer todas as dietas milagrosas do mundo, tomava mais e mais remédios que prometiam bons resultados até o dia que eu resolvi tomar uma atitude que seria mais "trabalhosa", porém a única que trouxe um resultado verdadeiro: procurei uma nutricionista!
Fiz uma reeducação alimentar e como tinha vergonha de ir à academia fazia alguma atividade em casa, bem leve, porque nunca curti malhar! Quando faltavam 5 kilos para o meu objetivo final (65kg) eu entrei na academia e percebi a importância disso na minha vida!
     Eu emagreci um total de 35 kilos com acompanhamento nutricional e atividade física... Em um ano e meio eu mudei completamente a minha vida! Fiquei com vontade de publicar isso para todos que tem vontade de emagrecer terem a consciência de que É POSSÍVEL e eu posso garantir que vale muito a pena!!!


     Uma história linda de superação néh galera??? 
     Se você tem uma história linda de conclusão como a da Paula, ou ainda está em processo e quer contar, fale comigo: aywmesouza@gmail.com . Se você me autorizar publico aqui para todos os meus leitores lerem e ter mais uma inspiração. =D

1 comentários:

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee