segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VOLTEEEIII

OIII AMORECOS ..VOLTEEEI!!!!


     Quanto tempo que não venho aqui conversar um pouquinho com vocês, que saudades eu já estava, mas deixa eu me explicar.. EU TO SEM TEMPO kkkkk
     Gente, que loucura ta a minha vida, ta uma correria que só. Academia de manhã, trabalhar de tarde com meu pai, trabalhar de noite na cantina da faculdade, e não estou tendo tempo nem pra dormir direito e acabo ficando sem entrar aqui, mas agora eu voltei, vou arrumar um tempinho para sempre estar atualizando esse nosso cantinho aqui e com a minha volta tenho algumas notícias BOOAS...
1ª- Completei 5 meses de Reeducação Alimentar com acompanhamento da minha nutri, lembram dela? A Milena Tavares, então.. nesses longos 5 meses já consegui eliminar 10kg.. estou começando a atualizar meu guarda-roupa devagarzinho, estou TÃÃÃÃO feliz que vocês nem imaginam rsrs.
2ª- Meus exercícios na academia continuam as mesmas coisas, só que agora iniciei meu 6º mês de R.A e resolvi mudar, vou começar a fazer aula de Muay Tai.. dizem que é ótimo para a perda de gordura, vamos ver o que dá rs
3ª- Temos uma nova integrante no "WILLPOWER". Como mencionei lá em cima, estou com o tempo muito apertado, e eu não quero mais deixar esse blog desatualizado, com isso conversei com uma pessoa muito especial: minha cunhada Daniele. Ela também faz R.A e exercícios e adora esse assunto, então convidei ela para me ajudar e ela aceitou, então eis que lhes apresento a mais nova Administradora do Blog: Daniele Garcia de Castro Alves. (foto)


     Sempre que eu estiver sem assunto, ou sem tempo, ou quando ela achar algo de interessante para compartilhar ela vai postar.. Ela vai ter acesso ao logim e a senha, também do email do blog que é aywmesouza@gmail.com, então se quiserem conversar conosco é só entrar em contato por email que iremos responder.
     Galera, estou muito animada com o que está acontecendo na minha vida, estou com o peso do ano de 2011 +/-... to vestindo roupas que eu NUNCA pensei que fosse vestir, mas com minha garra estou conseguindo, minha cunhada também perdeu MUITO, vou pedir ela para fazer um post se apresentando para vocês onde ela contará a história dela rs..
     Fiquem coladinho com a gente que sempre teremos notícias fresquinhas fresquinhas.. =D

   

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee