quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PENSAMENTOS DO DIA!!!

Lendo esse pequeno textinho achei MUITO interessante e resolvi compartilhar com vocês.
Vale a pena parar um minutinho e renovar suas forças, seus pensamentos... amo vocês minha Galera!! =D


1- Não permitir que o ganho de peso em uma semana, seja forte o bastante para desconsiderar todo emagrecimento ! E ainda: talvez se não tivesse fazendo Reeducação Alimentar, até tivesse engordado mais !!!

2- Quando emagrecemos 100gr não é pouco. Imagine um tablete de manteiga q tem 100gr: se colocarmos todo tablete no cabelo, imagine quanto trabalho nos dará para limparmos toda essa gordura do cabelo, pois bem então porque não ficar feliz em ter eliminado essa tablete do corpo? 

3- "Não espere elogios para acreditar em si mesmo" Shaskepeare

4- Lutar sempre, Cair as vezes, Mas desistir....JAMAIS 

5- "Gordura em excesso entope artéria até de magro" 

6- "Quando o peso sobe, a auto-estima desce." 

7- "O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O ESTOMAGO NÃO SENTE "....

8- "Vocês vão ficar por cima do cottage porque carne seca é muito calórico" 

9- "Um minuto na boca, um ano no quadril." 

10- Tudo que comemos escondido aparece em público 

11- "Entrar na calça que eu quero (e não na que cabe) é muito melhor que um sorvete de chocolate..." 

12- "A minha meta merece o meu esforço." 

13- "Você pode comer de tudo mas não tudo"


Qual caminho você vai escolher???

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee