quinta-feira, 26 de setembro de 2013

É somente uma questão de prioridade

     Amores, hoje vou falar uma coisinha curtinha, não quero prolongar muito porque quero fazer um vídeo sobre o tema "DESCULPAS", estou arrumando um tempinho para gravar o vídeo rs.
     Mas hoje vim aqui falar uma coisinha de mim, nada de reportagens por hoje. rs
     Muitas pessoas estão vindo até mim para conversar sobre meu emagrecimento, alguns elogiam, outros dão dicas e tal. Venho reparando que alguns amigos meu de longos anos vem falando comigo que eu "sumi", que não me vê mais, ai expliquei os motivos e tal. Mas o que me fez vir até aqui escrever hoje é que preciso falar um dos motivos que meus amigos ou conhecidos quase não me veem mais na rua, baladas...
     Temos que estabelecer metas na nossa vida e quando estamos com pouco tempo ou pouco dinheiro, temos que abrir mão de algumas coisas para conseguirmos alcançar nossos objetivos. Esse é um dos motivos que parei um pouco de sair. Tenho me dedicado muito ao meu processo de emagrecimento e vida saudável, claro que eu saio às vezes, todos nós precisamos de diversão, mas não quero ficar gastando dinheiro com baladas, bebidas, hambúrguer pós balada, hoje prefiro muito mais pegar esse dinheiro e investir em mim. Pra quem faz academia sabe que precisamos de roupas para malhar, tênis e alguns "acessórios" que para as mulheres são indispensáveis neeh rsrs.
     Depois que eu alcançar os meus objetivos vou poder "desfrutar" da vida mais linda.. olha só que coisa boa neh!?
     Se você quer emagrecer, quer ser saudável e tem poucos recursos financeiros ou falta de tempo, arrume um jeitinho e coloque prioridades na sua vida, passe a pensar mais em você.
     "Cuide do seu corpo, pois é nele que você vive!"

3 comentários:

  1. Tá certíssima! Acabei de encontrar este seu blog e esta foi a primeira publicação que li, gostei, abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei para o blog Amiga, agora irei atualizar constantemente... venha para saber como ta meu progresso!! =D

      Excluir
  2. Meu video heim!!! beijooooo :* haaa e to assim também :p

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee