terça-feira, 23 de julho de 2013

Looks Expoleo

     Fiquei novamente off aqui no blog né?! Mas foi um bom motivo, estava me divertindo um pouquinho.
     Essa semana teve o maior evento do ano na minha cidade: a Expoleo. Tem várias coisas, shopping de animais, shopping de plantas, barraquinhas de todos os tipo e o mais esperado "os shows". Esse ano foram 4 bons shows e é claro que eu comprei o passaporte e fui em todos. rsrs
     Hoje vim aqui para mostrar para vocês os meus looks de cada dia.. só esqueci de tirar do Show do Grupo Revelação, mas vou postar a dos outros dias...

5ª feira - Show do Naldo





6ª feira - Show de João Neto e Frederico



Sábado - Show de Gabriel Gava


 

     Iaí... o que acharam???? =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee