sexta-feira, 10 de maio de 2013

É hora de mudar

     Hoje é sexta feira, que tal tirar o fim de semana para pensar e "despedir" de algumas coisas???
     Se você que ta lendo isso agora ou conhece alguém que quer mudar, não acha que já está na hora???
     Vamos começar a pensar na nossa saúde?? Você tem o sonho de se livrar daquela "doença" ou ter aquele corpinho legal, vamos começar a luta minha amiga! Não vamos conseguir nada se ficarmos assentadas em frente ao computador/TV comendo "coisas" que só atrapalham o nosso sonho.
     Nunca é tarde, não importa a idade que você tenha, sempre ainda dá tempo para começar a batalhar para realizar aquele sonho.
     Dou uma diquinha que achei bastante interessante: se você coloca na cabeça: "aaaah mas eu nao consigo ter horário, não consigo comer tal coisa, não consigo isso, não consigo aquilo...", amiga tira esse pensamento da sua cabeça, se continuar pensando desse jeito realmente você não vai conseguir nada.

1º passo: mudança de pensamentos: vamos começar a pensar que tudo é possível quando se tem dedicação, esforço, força de vontade...

2º passo: se você fala que também não consegue mudar o pensamento, que tal começar a trocar as coisas? ao invez de salgadinho com maionese coma pão integral com queijo cottage, uma fruta no lugar do doce, come muito comece a diminuir as quantidades gradativamente.
3º passo: 

4º passo: 

     E lembre-se SEMPRE que a escolha é SUA!!



" A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina."

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee