terça-feira, 7 de maio de 2013

MOMENTO ALEGRIAAAAA


     Ontem terminei meu dia muito feliz, converso todos os dias com minha amiga Júlia Aguiar, e sempre incentivo ela pra começar a caminhar, e ontem no fim do expediente tinha me falado que já estava com roupa para caminhar e até brinquei com ela: "boooa, mas agora tem que ir caminhar porque a roupa não vai andar sozinha rs", depois disso fui para lanchonete da facul trabalhar e depois de um tempo, seu eu menos esperar ela me liga: "amiga, estou voltando agora pra casa, já caminhei uma hora.". GENTE, vocês não sabem como fiquei feliz, feliz por estar fazendo parte disso.
     Hoje acordei cedinho para ir pra mais um treinamento de JUMP, acordei tão bem que acabei tirando fotos rsrsrs.


     Depois de mais um tenso treinamento cheguei em casa animada, corri para o banho e depois lembrei: "tenho um short e uma calça que não me entravam mais, será que agora está entrando?", saí do banho e corri para o guarda-roupa, peguei as peças com um medo de ainda não entrar e para minha ALEGRIA as 2 entraram. NÃO tem felicidade maior ver que diminui +1 número de roupa, as peças estão novinhas e com certeza vou usá-la nesse fim de semana kkkkkkkkkk
     Por esses motivos eu falo: é dificil? É! MUITO DIFICIL, mas recompensas iguais essas que nos fazem abrir um sorriso enorme e sentirmos lindas NÃO TEM PREÇO!!!!!
     Então se você tem o objetivo de entrar de novo naquela calça que está esquecida no seu guarda-roupa batalhe que você irá conseguir. Se eu estou conseguindo COM CERTEZA você também consegue!



0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee