sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minha janta

     Meus amores, peço desculpas por ter me ausentado um pouquinho, mas tenho tido muito trabalho e estou ficando bastante cansada. Mas isso não é nenhuma desculpa para eu largar o meu objetivo, pelo contrário, estou super regrada.
     Agora trabalhando no bar da faculdade com meu tio levo minha lancheira com meu jantar e quando olho no relógio está marcando 19:45 +/-, pego meus potinhos que guardo na geladeira separo um copo de suco natural e vou comer.
     Todos ficam assustados quando me veem comendo, sabem porque? - Eu como só salada com um peito de frango gralhado! Isso mesmo, minha nutricionista mudou meu cardápio e na janta é somente salada. (olhem a foto)

     E quer saber mais?? Estou adorando... sério, de verdade! Eu esquento o frango no microondas, como a salada todinha primeiro e depois como o frango e por incrível que pareça fico mega satisfeita!
     Viu galera, com pouquinho dinheiro consegue ser saudável. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee