quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meu café da manhã

     Eu já mencionei aqui que meu cardápio de alimentação mudou, e agora no café da manhã é somente um suco funcional.
    Hoje acordei cedinho, antes de ir pra + 1 treinamento de jump e preparei meu 1º suco!
    Ingredientes: 1 maçã descascada e picada + 1 polpa de maracujá + 1 pedaço de cenoura picadinha + 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça + 250ml de água. (tudo batido no liquidificador)


     Agora posso fazer meu comentário sobre esse suco??? 
     Pois então, um resumo básico: "É HORRÍVEEEEEEL", terminei de fazer, coei porque estava muito grosso e ficar mais digestível, mas 'meu Deus'..... CUSTOU para eu conseguir engolir, mas nada é bom sem um mero sacrifício né?? Mesmo esse suco sendo ruim não vou desistir, vou tomar todos os dias, trocando as frutas e as polpas pra ver se fica menos pior kkkkkkkkkkk.
     Se quiserem, deixem seus comentários... é bom pra mim saber as opiniões de vocês. =D

1 comentários:

  1. Ai meu Deus, que tenso!!!
    hauhauhauhauha

    Isso ae cunha... animaaçãoooo!!!
    NO PAIN, NO GAIN!!! :P

    FORÇA!!!
    *prometoquenãofaçobolonofds
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee