segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olhar no espelho

     Nada mais gratificante que olhar no espelho e ver como você está diferente.
     É tão bom ver suas roupas ficando largas e as velhas do guarda-roupa entrando de novo. O rosto fica mais bonito, a pela fica melhor, o astral melhora, tudo fica bom quando você está de bem com o espelho.
     Tem sido tãããããooo dificil ultimamente, não estou entendo o por que, mas uma coisa eu tenho certeza, vou concluir meu objetivo junto com as pessoas que eu mais amo e me amam também.
     Mais uma segunda-feira se inicia, tenho que aproveitar e ir no mercado para comprar o que esgotou no fim de semana para fazer a semana super legal e não comer nada de besteiras de novo.
     Cada lugar que eu vou é uma pessoa nova falando sobre essa minha caminhada, me dando apoio, dicas e me animando cada vez mais. Cada dia recebo novos elogios e é CLARO que isso motiva MUUITO!!
   
     Se você que ta lendo, precisa de alguma ajudinha, qualquer tipo, pode me chamar para conversar, adorarei falar da minha experiência, da minha vivência e lógico que aceito também as opiniões. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee