quarta-feira, 1 de maio de 2013

DESABAFO

     Cada dia que passa tenho ficado mais e mais feliz, as coisas estão acontecendo exatamente do jeito que sempre era pra ter sido.
     Sabe o que é maaaais gratificante?? São os elogios, os apoios, as curtidas nas fotos no meu facebook e sinceramente? Até as críticas. SIIM, CLARO!!
     Sempre tem aquela pessoa que fica incomodada com o seu desempenho, com o seu desenvolvimento, pois não consegue neeeem a metade do você consegue e ao invés de batalhar para tentar fazer melhor prefere tentar te afetar, te colocando para baixo, te falando coisas desnecessárias. Uma pessoa me perguntou se to usando photoshop nas minhas fotos, pois não parece que emagreci pessoalmente, "meu bem, não estou usando photoshop nas fotos não, estou usando photoshop em mim mesmo, aceite isso!"
     Uma mãe de uma amiga, que considero como mãe me perguntou: "QUAL É A FÓRMULA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO?". Fiz esse blog justamente para mostrar isso, para mostrar a "fórmula" que estou usando. Não tem segredo galera! Alás, tem sim e vou revelar: DETERMINAÇÃO, FORÇA DE VONTADE, FOCO E MUUUUUITA DISCIPLINA!
     Ultima coisinha: se "você" pensa que vai me fazer desistir, me desanimar, acho melhor "você" parar de perder o seu tempo porque eu tenho uma meta, tenho FOCO, e "você" JAMAIS vai conseguir me atrapalhar.
    WILLLPOWER FOREVER!!

2 comentários:

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee