sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voltando ao Willpower

     Novamente eu me ausentei né?! Mas vou explicar.
     Imaginem uma mulher de TPM, gripada, com garganta inflamada, dores fortes de cabeça?? Isso tudo junto e misturado. Imaginou???? Pois é, preferi ficar quetinha para não ficar chateada com as coisas negativas que querendo ou não acabo ouvindo, mas por ironia do destino desandei essa semana da minha dieta, devido a esse turbilhão de coisas que estavam acontecendo fiquei nervosa, triste e descontei tudo como não devia: comi doces, não tive horários certos, quantidades certas, não frequentei meu treinamento de jump, enfim, desregulei por completo dessa vez.
     MAAAASS, eu jamais vou deixar a peteca cair. Hoje mesmo já retomei a minha rotina, fui novamente na Milena (minha nutri), onde conversamos bastante, falei que não tava dando certo o suco da manhã, que sinceramente, não rolava MESMO!!! Com esse meu comentário sobre o suco, ela preferiu mudar algumas coisas no meu cardápio, coisa que ela faz só de mês em mês, ela mudou pra mim depois de 15 dias da consulta  rs, ela trocou o suco (a gororoba) pelo um mix de chá, estão preparados para saber como é o chá???
    Pois então, o chá nada mais é do que: 1 sachê de chá matte + 1 pedaço de canela em pau + 1 pedaço de gengibre + umas gotinhas de limão (a gosto). Ferver a água, colocar os ingredientes e abafar um pouco para aderir na água, esfriar um pouquinho e beber sem açúcar ou adoçante!!!!
    Pode comentar se quiser, é menos pior do que o suco né??? rsrsrs
    É galera, agora é enfrentar o jump, encarar com toda a força os exercícios e o novo cardápio e botar pra quebrar e mostrar pras guloseimas quem é que manda!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee