segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mudança de hábitos

     Estou entrando no meu 3º mês de reeducação alimentar, e já perdi uns bons quilinhos e cada dia que passa estou mais e mais feliz e de bem com a balança.
     Hoje pela manhã tive mais uma consulta com a minha Nutricionista Milena, onde ocorreu boas mudanças no meu cardápio e mais uma vez me desafiando, e estou SUPER pronta para mostrar que é possível.
     Estou começando a adaptar a dieta funcional, onde usamos os alimentos a nosso favor.
     Para poder mostrar como é um pouquinho dificil olha só o meu café da manhã:



     Exatamente isso, somente esse suquinho no café da manhã, com os ingredientes todos misturados.
     Mas é isso ai, foco total e MUITA disposição!!! Vamos em frente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee