quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grupo de Apoio da R.A

     OI MEUS AMOREEES... que saudade do meu blog e de vocês.. tenho que pedir desculpa pq sumi, mas vou explicar..
     Todas as vezes que sumo um pouquinho é porque não estou legal. Gripei esses dias e acabei "jacando" um pouquinho e eu não gosto de escrever nos dias em que estou "deprimida", pq sei lá.. axo que poderia afetar vocês..Mas volteeei =D
     Voltei com um ÓTIMA novidade!!!


     Creio que hoje em dia todos tem um perfil no facebook neh... Pois é, pensando nisso resolvi criar um grupo para podermos trocar várias ideias. A descrição do grupo está assim: 

"As vezes a vontade de querer mudar não é o suficiente;
precisamos de apoio e instrução, existem tantas pessoas que querem colocar-nos para baixo diariamente e parece que nada que tentamos funciona... tentamos Dietas da ProteÍna, da Lua, da Sopa, da Maçã, das Cores e ainda assim os resultados que aparecem numa semana desaparecem um dia, claro que existem algumas dietas que se seguidas a risca ate o final cumprem com oque prometeram.
Criei este grupo com intuito de apoiar e ajudar aqueles que como nós querem emagrecer de forma saudável, sem riscos para a saúde.
A proposta deste grupo é emagrecer com uma Reeducação Alimentar. Cada pessoa tem uma necessidade diária de energia e comer a mais nos faz engordar. Temos que entender aquilo que nosso corpo realmente precisa e não ser mais escravas(os) da comida.
Sinta-se á vontade neste grupo, e qualquer dúvida ou sugestão será muito bem vinda.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

      Quer saber mais dicas, ideias??? Adiciona o grupo ai.. o link é esse aki: https://www.facebook.com/groups/515569281829498/

     Vamos lá trocar as ideias e as experiência e vamos aprender um com o outro, uma parceria, uma amizade, um GRUPO. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee