segunda-feira, 15 de julho de 2013

meu ANTES e AGORA

     Oi meu amores.... eu mexendo nas minhas coisas achei uma foto TERRÍVEL...CABULOSA minha de uns 2 anos atras +/-.
     E é com muuuuito ORGULHO que posto essa minha foto de ANTES e AGORA...
     Galerinha.... eu SEI que ainda falta mt, ainda estou gorda.. tenho espelho em casa e balança também..Mas gente, olha só a diferença... já perdi 14 quilos e pedir vááários números de medida.
     Adoro fazer montagem de meu antes e depois, é bom de mais poder comparar, ver que minhas curvas mudaram, meu rosto afinou, MINHA CINTURA que AMOOOOO. *---*

     TO FELIZ DE MAAAAIIIISSS...

     Hoje a colega da minha irmã falou comigo: "Aywme, meu irmão te viu e falou que você ta linda, emagreceu pra caramba." Pessoas lindas, vocês sabem o quanto isso é gostoso de ouvir??? É BOM DE MAAAIS ver q meu desempenho está dando resultado. Estou me amando cada dia mais, cada dia que passa minha vida melhora.
     Obrigada a TODOS por me acompanhar... =D

5 comentários:

  1. nossa, muita diferença. pqp ! ahazou. Marcelo Werneck aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcelo... obrigada mesmo =D

    ResponderExcluir
  3. linda parabéns você é uma obra prima de Deus! Parabéns to seguindo pois vou conseguir eliminar kilos também

    ResponderExcluir
  4. Parabens esta muito bonita

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee