quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu emagrecimento


       Quero falar o quanto estou feliz pela minha batalha.
      Antes eu me olhava no espelho só por olhar, para arrumar o cabelo q estava bagunçado de mais para sair, ou para passar uma maquiagem básica, fazia só as coisas necessárias em frente o espelho. Não estava gostando do que via, mas eu não queria sofrer pra mudar sabe, queria que uma mágica acontecesse comigo, até que um dia entrei em uma loja e a calça não me serviu, foi aí q ví que precisava mudar.
      Depois de ter tomado essa decisão sou outra mulher, vou estar mentindo se eu disser que não sinto preguiça, sinto sim, mas é por cansaço pois acordo super cedo para ralar na academia por 3 horas, mas hoje meu ritmo de vida mudou, sinto mais disposição, já consigo subir uma escada sem ficar tão ofegante igual eu ficava.
      Após 4 meses de Reeducação Alimentar já posso dizer adeus às antigas roupa e começar a comprar outras com tamanho menor. Hoje acabei de tirar dos meus dedos meu anél de 15 anos e minha aliança de namoro, pois estão largas de mais e poderia perder na rua sem perceber, coloquei a aliança de namoro antiga q é um pouquiiinho menor mas também está larga.
     Esses 4 meses tem sido de grande aprendizado, de grande conhecimento. Cada dia que passa experimento coisas novas e acabo gostando daquelas coisas que antes fazia careta, como por exemplo, eu detestava morango e ontem provei de novo e gostei. Meus hábitos estão mudando, meu paladar está mudando e principalmente meu guarda-roupa está mudando.
     Gente, estou tão feliz que o espelho já deve está enjoado de mim de tanto que eu paro na frente dele hoje. Vou ao espelho para ver meus olhos, para ver minha cintura, para ver meu rosto, para ver minhas roupas largas, para tirar foto, é exagero eu falar q vou na frente do espelho de minuto a minuto, mas é quase isso rsrsrsrs.
     Espero, de todo meu coração, que vocês que me acompanhem estão tão felizes quanto eu estou por saber da minha história, e espero que vocês que seguem algumas dicas minha ou também fazem R.A possam sentir a mesma felicidade que estou sentindo.
      Desde o início eu falo que com "Força de Vontade" conseguimos tudo que queremos, não é atoa que o nome do blog é esse né. rs
     Galera, OBRIGADA por fazerem parte da minha alegria, que transmito aqui no blog, obrigada mesmo!!


4 comentários:

  1. parabéns!!!! força de vontade 1000
    merece mtoo o emagrecimento, e voce vai conseguir ainda mais... força de vontade mil!!! beijooos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Força de vontade e determinação..... belo exemplo a seguir.
    Está linda e com razão para se orgulhar :) :) Bj.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, dá prá ver que a mudança tá acontecendo! Força, Foco e Fé!

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee