sexta-feira, 12 de julho de 2013

iniciando o 5º mês

     ONTEM FUI NA NUTRIII.... e não foi NADA bom =(
     Não tive resultado na balança, apesar dos meus sacrifícios, mas ela me explicou que por causas das roupas pode ter dado alguma alteração e pediu pra da próxima vez ir de roupa de academia.. rs e também falou que agora eu fazendo musculação estou começando a ganhar massa magra, isso não é ruim, mas isso aparece na balança. Tenho agora que focar no espelho, nas medidas, mas não deixar de lado a balança CLARO!
     Indo na nutri ontem ela refez o meu cardápio e HOJE inicio o meu 5º mês de Reeducação Alimentar. O que esperar para esse mês?? Nada de diferente dos outros, tenho um objetivo ainda, e enquanto não conseguir alcançar eu nao desisto, ai depois são outros 500 rs.
     Com o resultado na balança, lógicamente não fiquei satisfeita e óbviamente fiquei triste, com isso a Milena me receitou um termogênico para me auxiliar. O termogênico é o "TermoPlus", como comecei hoje o 5º mês iniciei o uso dele. Tomei 1 envelope antes de ir para academia. Depois faço uma resenha dele para vocês.

     Galera, preciso agora da atenção de vocês: eu tenho acompanhamento profissional de 15 em 15 dias, e esse termogênico foi receitado para mim, então POR FAVOR, não faça uso sem consultar seu médico, pode ser MUITO perigoso.
     Agora pessoal, me desejem sorte... QUE VENHA O QUINTO MÊS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee