quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu café da Tarde - part II

     Boa tarde Galera, hoje venho aqui motrar pra vocês o meu lanche da tarde, já falei aqui sobre isso, mas fui na nutri de novo e ela fez algumas mudanças e sugeriu novas combinações. Vamos lá???
     
1) Polpa de morango + chá de hibiscus - Sanavita- solúvel em pó 1 colher de sopa + chá de cavalinha (infusão) 1 xícara + 250ml de água.

2) Abacaxí 2 rodelas / polpa de abacaxi com hortelã 1 unidade + 1 pedacinho de cenoura + 4 folhinhas de salsinha + 250ml de água.

3) Polpa de uva 1 unidade + chá de hibiscus - Sanavita - solúvel em pó 1 colher de sopa + 250ml de água + 1 colher de sobremesa de chia.

4) 1/4 da folha de couve + limão + 250ml de água.

5) Poupa de acerola 1 unidade + 1 pedacinho de cenoura + 1 pedacinho de beterraba + chá de cavalinha (infusão) 1 xícara + 250ml de água.

6) SUCO VERDE: Polpa de abacaxi com hortelã + 1/2 folha de couve + 4 folhinhas de salsinha + gotinhas de limão + 1/2 maçã.

     Ainda estou usando essas polpas da Bela Ishia, pois são as únicas que consigo encontrar na minha cidade e são uma delíííícia...


     As outras combinações de sucos você encontra nesse link aki ~> http://vidawillpower.blogspot.com.br/2013/06/meu-cafe-da-tarde.html

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee