sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sobremesa - Mosaico de Gelatina Diet

     Depois do almoço bate uma vontade de comer um doce né?? (pelo menos eu sinto essa vontade rs) Aí eu to cortando meu açúcar e resolvi então preparar uma receitinha DELÍCIA..!!!! Vamos conferir??

  Ingredientes:
• 1 caixa de gelatina de morango
• 1 caixa de gelatina de uva
• 1 caixa de gelatina de limão
(se quiser, pode substituir os sabores. Mas é bom usar gelatinas de cores diferentes)
• 1 copinho de iogurte desnatado natural
• 1 caixa de gelatina de abacaxi

  Modo de fazer:
• Faça as três primeiras gelatinas conforme as instruções da caixinha.
• Depois que endurecer, corte todas em cubinhos e reserve.
• Prepare a gelatina de abacaxi conforme as instruções da caixinha.
• Coloque no liquidificador junto com o iogurte e bata até misturar bem.
• Em um recipiente, misture os cubinhos de gelatina e acrescente a mistura batida no liquidificador.
• Mexa devagar para não quebrar os cubinhos.
• Deixe gelar até ficar bem firme e sirva.
 
     Tirei foto, mas confesso que não ficou muito bonita porque fiz correndo rs :P
     Mas o que ficou de feia ficou de gostosa.... FICOU DELÍÍÍÍÍÍÍÍÍCIIIIA.... tenho que me contentar e comer só poquinho kkkkkk


0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee