terça-feira, 30 de abril de 2013

Meu novo desafio!

     Essa vida não cansa de me testar galera!!!
     Todos os dias depois de sair do serviço eu costumava ir caminhar, mas o dia de amanhã ngm se sabe né? Precisei substituir minha caminhada noturna para poder ganhar um dinheirinho extra. O cunhado do meu tio tem uma lanchonete na faculdade e ele precisou de uma pessoa para ajudar porque estava ficando muito apertado, pois ele pegou outra lanchonete de faculdade, e é LÓGICO que eu aceitei né!!
     Meu namorado me falou uma coisa que é a mais pura verdade: "Agora vai ser o seu teste de resistência." Mas porque?? Tudo bem, eu explico.
     Imagina ficar de 17:30h às 22:00h rodiada de balas, doces, salgadinhos, refrigerantes, cachorros-quente...??? Pois é, não é nada fácil. Ontem foi meu primeiro dia, acabei comendo o sanduíche natural com um suco de laranja, mas a partir de hoje vou levar minha lancheira com minha janta, que na hora certa é só colocar no microondas e prontinho e saudável. rs
     Agora mais do que NUNCA preciso manter o foco e dobrar a minha força de vontade, porque você sabe que é DIFÍCIL d+++.

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee