segunda-feira, 3 de junho de 2013

Algumas consequências

     Os dias vão se passando, e os resultadas estão chegando.
     Confesse que esse mês fui uma menina bem malandra, não fui nada nada disciplinada como consequência   não passei muito bem, senti dores de barriga, dores de cabeça, nervosismo alto, nada nada legal.
     Prometo que esse mês farei tudo legal, por que querendo não estarei me prejudicando fazendo as coisas de errado, eu ainda não sei o resultado pela balança, mas visivelmente já é bem mais gratificante, mas eu ainda não estou satisfeita.
     Nesse fim de semana ví que não vale a pena sair da dieta, deixa ela alí no cantinho e depois querer pegar de volta, o lema é jamais abandoná-la. Os efeitos dessas minhas derrapadas senti na pele mesmo. Por isso deu esse conselho, fique firme na sua dieta, reeducação alimentar etc, por que não vale MESMO a pena.
     Prometo também ser mais fiél com vocês, meus leitores. A partir de hoje começo "de novo" rsrsrsrs.
     Vamos lá galera! Vamos batalhar e agarrar na dieta!!!! =D


0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee