quinta-feira, 13 de junho de 2013

Algumas mudanças no meu corpo

     Tenho que falar com vocês algo que está me incomodando um pouquinho: as mudanças no corpo.
     Com os quilos perdidos estou ficando flacidaaaaaaaaa !!!!

     Pois é galera, já venho notando mudanças no meu corpo. Meus braços estão ficando mole, barriga com excesso de pele. O que devo fazer??? Alguém sabe?? Será que depois de conseguir meu peso ideal vou ter que ir pra mesa de cirurgia??
    Mesmo que ainda exista pessoas tentando me desanimar falando sem parar que minhas fotos são photoshop dá pra ver minha diferença. Minhas roupas estão enormes já, até mesmo meus sutiãs estão grandes, mas como alguns amigos do meu face falaram: 
"NÃO USE AS CRÍTICAS PARA TE COLOCAR PARA BAIXO,USE-AS PARA IR MAIS ALÉM!!!PARABÉNS,FORÇA FÉ E FOCO!!!"
"Tenha foco!!!! pensa somente em vc neste momento! do mesmo jeito que tem muita gente para criticar, tem mta gente para elogiar! tenha foco! e tudo vai dar certo!"
"A inveja é uma coisa complicada... Obviamente que dá pra ver q nao é photoshop, taaaa lindaaa meu bem!"
     Não adianta galera... DESISTEM que tentarem me fazer desistir. Eu tenho um objetivo, e vou batalhar CADA SEGUNDO por ele.
     Terça-feira vou no fisioterapeuta para poder fazer uma avaliação e começar outro exercício: a academia. Com isso a minha flacidez vai diminuir e detalhe, minhas terríveis dores de joelho vão melhorar, pois vou estar fortalecendo minha musculatura.
     Olhem a foto do antes e depois, vocês acham que tem photoshop??? rsrsrsrsrs

1 comentários:

  1. Com o tempo seu corpo vai se acostumando e a flacidez diminui um pouco... compra cremes firmadores... na AVON tem uns muito bons...
    Pede a Milena algum suplemento de colágeno, vai ajudar MUITOOO!!! :)

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee