segunda-feira, 10 de junho de 2013

HUUUM DELÍCIA: Pizza Leve

     Momento COMIDA no blog rs  =P

     Sabe aquele domingo que bate aquela vontade de comer uma pizza beeem gostosa? Pois é, eu estava assim ontem, já estava quase convencendo meu namorado de irmos na pizzaria quando vem minha cunhada falando que ia fazer uma pizza leve, e lógico que eu não ia recusar né!?! Comi só um pedacinho, estava uma DELÍÍÍCIA, queria até mais, só que não! rs
     A receita é igual uma massa de panqueca, suuuper prática, fácil e realmente bastante leve.

    Pizza Leve

Ingredientes Massa:
1 xícara de farinha (preferencialmente integral)
1 xícara de leite desnatado
1 ovo
Sal a gosto

Ingredientes Recheio:
    Frango desfiado, requeijão light, tomate, milho verde, ervilha, cebola.
(e o que mais você quiser)

Modo de Preparo:
    Bater os ingredientes da massa igual omelete, depois despejar em uma frigideira antiaderente e deixe assar um lado, depois vire e deixe assar do outro lado.
    Colocar em um prato e colocar os ingredientes do recheio, montando de um jeito bem bonito.
    Colocar no microondas de 2 a 3 minutos (dependendo da potência do microondas) somente para aquecer.

    Cortar e servir.


Obs.: Minha cunhada conseguiu fazer com essa receita 2 pizzas pequenas.



2 comentários:

  1. Aeee... minha pizza ai gente!!!

    Aywme, você esqueceu de dizer que temos que forrar a massa com molho de tomate e se for usar farinha integral, temos que misturá-la: 50% integral e 50% normal.

    Olhando essa foto deu até vontade de comer mais!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Alááá, não sei dar uma de mestre cuca não, ushaushauhsuahsuahusua
    Se você falou tá falado!
    Realmente ficou deliciosa essa pizza =D

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee