quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vamos emagrecer quilo por quilo?

     Cada dia que passa eu aprendo mais e mais e percebo que as coisas não são tão fáceis como aparecem na televisão.
     Depois de uma crise de quase depressão nervosa ontem de noite fez eu refletir sobre algumas coisas.
     Enquanto eu pensava escrevi em nota no meu celular para poder desabafar, é o seguinte: "me encontro triste, não estou conseguindo dormir, a consciência ta pesando muito, to triste MESMO! To com medo de subir na balança e ver que não emagreci ou que engordei. Porque eu estou assim tão rebelde? To com medo de decepcionar as pessoas que estão me dando apoio e me acompanhando, estou com medo de me decepcionar. O que eu faço?"
     Fazer o que estou fazendo requer tempo, dedicação e dinheiro também. Eu já tinha ouvido falar que depois dos 3 meses era mais difícil e agora eu sei que isso é verdade.
     Às vezes me encontro triste, com medo, porque na força da ansiedade e nervosismo acabo derrapando, mas tenho que colocar uma coisa na cabeça: eu não sou de ferro e principalmente, sou humana e também erro.
     Sei que não devo comer um doce, pois isso seria "ruim" pro meu objetivo, mas também sei que sem um docinho de vez em quando ninguém vive, e é isso que tenho que colocar na cabeça: "posso comer UM de vez em quando" e não me multilar por dentro e ficar triste.
     Você que ta passando ou vai passar por isso vamos colocar uma coisa na cabeça e mudar nosso pensamento? Vamos estabelecer metas, por exemplo: "quero emagrecer 3 quilos em 15 dias"... olhe no espelho e fale para sí que isso é possível e você só vai conseguir se realmente quiser e batalhar por isso.
     Tenho outra coisa para falar, vamos parar de ir com muita sede ao pote, vamos emagrecer quilo por quilo, cada dia um pouquinho até chegar no objetivo, depois de alcançado comemore MESMO e estabeleça outros objetivos.
     Iai, o que acharam? Somos capazes disso? EU TENHO CERTEZA QUE SIM e vou mostrar pra vocês que não ficarei somente nas palavras deste post.
    WILLPOWER ACTIVE FOREVER!!!!!

1 comentários:

  1. Confio em você... Sei que não vai ser uma guloseima que vai ti colocar a ponto de desistir... Vamos chegar la!!! beijos SZ

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee