quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu jantar

     Novamente venho falar da minha alimentação rs.
     Como todos já devem saber eu trabalho na lanchonete da faculdade com meu tio de noite, e lá fica um pouco dificil de preparar a minha "janta" por causa do movimento e do espaço pequeno, mas esse problema eu resolvi. =D
      Todos os dias depois do meu almoço, com a ajuda da minha mãe às vezes, preparo minha janta e é muito simples, na janta eu como somente salada. Muitas pessoas lá na faculdade quando me veem comendo ficam apavoradas de eu comer somente essa saladinha mas eu me sinto satisfeita depois que termino de comer.



     Para complementar a salada eu coloco um ovo cozinho ou um pedaço de frango gralhado. Na hora de comer coloco um pouquinho de sal para temperar quando eu lembro rs.


     Não tenho desculpas para não fazer isso, eu coloco na minha "necessaire" que fiz de "lancheira" e levo tudo para meu serviço e quando eu chego coloco tudo na geladeira e quando der a hora de ir pra faculdade levo minha lancheirinha com tranquilidade.
     Ela é pequena, mas consigo coloca as coisas necessárias dentro dela: maçã das 14:00h, suco único do café da tarde às 16:00h, jantar e maçã de sobremesa. AAaaaaah... sobre o suco do meu café da tarde isso é assunto pra outro post que coloco em breve. =D


0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee