sábado, 15 de junho de 2013

Comer em restaurante

     O fim de semana começou e sempre queremos fazer coisas diferente né?
     Hoje saí do meu curso de inglês e não tive a possibilidade de ir em casa almoçar tive então que ir em um restaurante né - "ô coisa boa rsrs".
     Comer em restaurante tem um lado positivo e outro negativo. O positivo é que você tem mais variedades de coisas e o negativo também é que temos mais variedades. Booom, deixa eu explicar o meu ponto de vista. O lado positivo é que você tem variedade de saladas, coisas diferentes do dia-a-dia mas isso pode se transformar em vilão da história, por ter coisas diferentes você vai querer comer de TUDO, mas pra quem está nessa caminhada tem que saber separar o lado positivo do negativo.
     Eu confesso que no início eu colocava, pelo menos, um pedacinho de cada coisa, e meu prato acabava saindo caro e enorme. Hoje tenho mais consciência das coisas, como menos e melhor. Resolvi até pagar o mico e tirar a foto dentro do restaurante para mostrar pra vocês. =P

    

     Infelizmente eu ainda tenho o péssimo hábito de ir no restaurante e comer batata frita... mas eu coloquei muito pouquinho, eu juro! rsrsrs
     Nesse prato não tem nada a mais e nem a menos que:
2 colheres (sopa) de arroz branco - não tinha integral =/
1 concha de feijão
1 pedaço de peixe com gotinhas de limão
2 colheres de cenoura cozinha em cubinhos
1 pouquinho de batata frita
Alface e repolho.
      Fiquei super feliz com isso, o valor deu super pouquinho. Antigamente eu comia mais de R$10,00. Hoje olha só o valor desse prato meu.


     Para beber preferi um suco Dell Valle de laranja de garrafinha e de sobremesa comi uma barrinha de cereal Quaker no sabor abacaxi com hortelã que adorei. =D


     E ai, você consegue ir no restaurante e segurar a tentação das coisas gostosas??? rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee