sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu chá

     Comentei aqui no blog que minha nutricionista mudou o meu suco funcional da manhã para um chá.
     Vamos fazer uma resenha dele???
    
      Pois então galera, diz minha nutri que esse chá é emagrecedor e eu espero que emagreça mesmo porque é tenso tomar ele.
     No início, quando comecei a tomar achei MUITO ruim pois não é para colocar nenhum tipo de doce: açúcar, adoçante...nadinha, então ele fica amargo, forte, gosto estranho, mas insisti e tomava. Hoje depois de mais de uma semana +/- tomando ele todos os dias acabei me acostumando, e tomo ele sem fazer careta rs =P
     A receita nada mais é que:
     Água fervida + 1 colher de chá mate ou 1 saquinho de chá mate + 1 pedacinho de canela em pau + 1 pedacinho de gengibre.

    Vamos ver os prós desse chá?
    Além de emagrecer li em um site que o chá de gengibre com canela é um excelente estimulante sexual, devido às suas propriedades afrodisíacas, e tira a vontade de comer doces. 
    Não custa nada tentar né??? Espero que funcione! =D


Dica da Nutricionista Milena Tavares: Não é o chá que emagrece ele ajuda em conjunto com sua dedicação... Sempre que temos uma "coisa diferente" em nossas vidas tudo parece bem extranho e as vz não agrada muito mas com o tempo vamos acostumando.. Você poderia fazer o chá um pouco mais ralinho achei ele bem escuro, assim fica bem amargo mesmo, caso queira deixar um pouco doce coloque tb o chá de maçã ou quando for colocar as ervas na água para fazer a infusão vc pode colocar um pedacinho de maçã. Ok beijos !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee