sábado, 22 de junho de 2013

Movimento #acordabrasil

     Oi galerinha, hoje o assunto é diferente. Meu blog não podia deixar de comentar sobre esse movimento #acordabrasil né?!


     Hoje na minha pequena cidade teve o protesto, foi LINDO. Reuniu mais de 2.500 pessoas, várias vestindo a cor branca, cor da paz. O protesto foi pacífico, não houve nenhum tipo de violência. A polícia...xiii... nem precisa falar, nunca ví TANTO respeito com os cidadãos, e quero parabenizá-los.
     Não pude participar desde o início, pois estava no curso de inglês, mas saí correndo depois e fui, consegui pegar bem no início ainda.


     Eu não tenho muito o que falar, só mesmo que estou MUITO orgulhosa da minha cidade, muito orgulhosa dos Leopoldinenses e amigos de outras cidades, muito orgulhosa pelos PM.
     E VAMO LÁ GALERA!!! O GIGANTE ACORDOU..!!!!! #vemprarua #acordabrasil






0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee