terça-feira, 11 de junho de 2013

Respondendo algumas amigas =D

     Galerinha, hoje venho aqui responder algumas novas amigas. Muitas estão vindo até mim para pedir  dicas, conselhos, etc, então vou responder brevemente nesse post que fica muuuuuito mais fácil para mim. rs


      Boom, tenho certeza que todos já ouviram falar que para ter aquele corpo tão desejado precisa de muita dedicação que nada mais é q um mix de força de vontade, determinação, alimentação correta e exercícios.
      Eu estou conseguindo obter esses resultados com uma alimentação super regrada e exercício físico constante. Não existe mágica, eu acreditava que existiria, mas até mesmo a pessoa que se submete a uma cirurgia de redução de estômago tem que aprender a comer para manter, sei disso porque uma amiga minha fez e me contou. Confesso que às vezes dou umas derrapadinhas, sou humana né!? rs Mas não é sempre!
      Venho recebendo pedidos de "o você faz?", "eu não consigo emagrecer, o que eu devo fazer?", "faço de tudo mas não consigo emagrecer!". OK, vou responder:
       Eu criei esse blog justamente para expor para as pessoas tudo que eu tenho feito desde o início, eu tenho um acompanhamento nutricional de 15 em 15 dias, e de mês em mês minha dieta é mudada, digamos que a cada mês eu subo um degrau e temos que mudar as regras, por isso eu digo que tem que haver um acompanhamento profissional porque existem MUITAS dietas loucas por aí, pode até ser que emagreça, mas não é nenhum pouquinho saudável, a dica sobre isso é: reaprender a comer!
       E pra você que fala que já fez de tudo para emagrecer e não conseguiu, será que fez tudo certinho?? Porque não existe segredo gente! A primeira coisa que temos que fazer para emagrecer é mudar o pensamento. Pensamento de gordinho é corpo de gordinho, pensamento de magrinho é corpo magrinho.
     Passe a se amar mais, a pensar em você em primeiro lugar sempre e depois nos outros. Se vocês precisão de algum tipo de inspiração para começar, vá até um espelho, olhe para a imagem que reflete nele e pergunte se você está satisfeita com o que está vendo. Não precisa de inspiração melhor do que a nossa própria imagem, foi isso que eu fiz.... Fui até uma loja de roupa e ví que o numero 50 ficou apertado, me olhei no espelho e me perguntei até quando eu ia permitir isso acontecer, foi quando meu pensamento mudou.
      Estabeleça foco e batalhe por ele! Procure um profissional e mantenha-se firme e não desista, a caminhada é MUUUUITO dificil, eu confesso, mas eu tenho CERTEZA que é MUITO mais gratificante do que as dores vividas no processo.
      Ainda falta muito pra chegar no meu objetivo, mas só de saber que estou uns 11 quilos a menos do meu objetivo é BOM DE MAIS.... e digo mais e as pessoas que me conhecem de verdade podem confirmar, se eu consegui tenho certeza que você também conseguirá!
       FORÇA, FÉ, GARRA, DETERMINAÇÃO, DISCIPLINA e muito mais é o que eu desejo para vocês. Boa sorte!
     Para refletir: "Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar em horário em que todos os outros estão tomando choop com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível do perdedores, pois... - Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa." - Roberto Shinyashiki -

1 comentários:

  1. Parabénss Aywme!!é isso mesmo!!Temos que ter o pensamento e a força de vontade!!Espero conseguir também!!Começei minha mudança essa semana,estou a espera e a busca do resultado... Bjus Mayara

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee