quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vamos ficar felizes!


É tão bom quando vemos o resultado do nosso esforço né??
     Hoje fiquei de gejum por 12 horas para colher sangue e fazer uns exames para levar na nutricionista e depois disso fui indo caminhando pra aula de jump e no meio do caminho parei em uma balança de farmácia... Eu que estava com medo vi que se foi mais 1 quilinho... e é claro que de se comemorar e ficar feliz.
    É tão bom e gratificante você subir na balança e ver que seu esforço valeu a pena, nem que você veja que emagreceu apenas algumas gramas, mas você vê que os número estão diminuindo gradativamente.
    Tenho conseguido me manter na dieta (ainda bem né rs) e não quero mais derrapar porque é bom de mais subir na balança e ver o farmacêutico te ver saindo da farmácia sorrindo, porque é raro uma pessoa subir na balança e não agradar do que está vendo. Concorda? rs
     E você? Além de me acompanhar aqui, o que tem feito para descer da balança sorrindo??? Me conte, também gosto de saber como vocês estão... responde ai nos comentários... espero que estejam se dando bem. =D


5 comentários:

  1. Força na piruca,que no final td da certo.Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no final.Beijosss
    Dinha Vera kkkkkkkk(Anonima nada,sou eu mesma)

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa... o que mais quero é ver você sempre sorrindo!! Estou muito feliz por você!! Eu sempre soube que você é forte e conseguiria alcançar tudo que desejasse!! Parabéns e quero te ver logo!! Eu bestona agora ainda mais gostosona!! kkkkkkkkkk
    Saudades amiga!! Bjus

    Gláucia Faria
    <3

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DESTE CANTINHO....
    POR ISSO VOU DEIXAR AKI A MINHA HISTORIA....






    OLA
    olha eu sou a iva tenho 42 anos , e ha cerca de 4 anos pesava 140kilos....
    comecei nas consultas de obesidade e consegui emagrecer so com dieta,e exercicio fisico em 2 anos 60 kilos...
    depois facilitei e em 2 anos voltei a engordar cerca de 29 kilos...
    fikei triste mas a força de vontade nao vinha nem por sombras...
    depois os meus medicos decidiram operar e fazer o SLEEVE gastrico,fiz no dia 13 de fevereiro de 2013....
    ja vai fazer no dia 13-06 2013 quatro meses,e eu ja consegui perder 32 kilos,como e de imaginar ja estou de novo com a minha auto-estima muito melhor e com muita força de vontade...
    NAO foi facil a recuperaçao e ainda esta a ser dificil,tenho muitos enjoos,e vomito sempre k como um pouco mais ou como kker coisa mais condimentada,por vezes ate um gole de agua a mais me faz ficar mal,mas assim e bom pk nao me deixa abusar e sempre k isto acontece eu me lembro ke devo comer ou beber um pouco menos para nao alargar o meu minusculo estomago,e continuar a perder peso,neste momento peso 88 kilos,ainda me faltam 18....
    esta kuase....
    vou dando noticias,depois adiciono fotos do antes e do depois....
    beijos,e força,muita força para kem anda nesta luta...
    pk nao e nada mas mesmo nada facil,e so kem esta dentro deste problema e k sabe dar o valor.....
    IVA ALVES
    12-06-2013





















    .



    ResponderExcluir
  4. Iva Alves, que ótimo poder ler e ficar sabendo da sua história.
    É muito dificil mesmo, às vezes quando eu como algo fora da minha dieta eu passo um pouquinho de mal também, mas isso é normal acontecer pq estamos educando nosso estômago de novo neh.
    Às vezes eu penso até em desistir pq acaba sendo muito dificil, mas eu afirmo meu pensamento e continuo sempre!!

    Desejo boa sorte pra você tbm q está nessa caminha, e que ótimo que você gostou do meu cantinho. Obrigada pelo seu comentário, e eu quero ver as suas fotos sim... isso me inspira também =D

    ResponderExcluir
  5. will... nao sei como se poe fotos...
    mas depois voce me ensina:-)

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee