sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novos exercícios: ACADEMIA

     Meus amores, como é bom compartilhar as coisas com vocês, toda vez que escrevo fico feliz. =D
     Hoje vim contar sobre meus novos exercícios. Quer saber??? Chega mais!! ;)


     Na segunda-feira comecei a famosa ACADEMIA, pois é.
     Meu cunhado é formado em educação física, e sempre converso com ele sobre esse assunto da minha R.A e dos meus exercícios, e em uma conversa falei que tava sentindo dores no joelho e na lombar, na mesma hora ele começou a falar comigo que eu tinha que procurar o jeito de resolver isso o mais rápido possível, pois eu faço o jump, com isso só iria piorar a situação, foi onde ele me indicou uma academia aqui da minha cidade que o amigo dele é fisioterapeuta de lá e falou pra eu ir lá conversar com ele.
     Prometi que ia e fui. 
     Transferi minhas aulas de jump para essa academia, onde eles montaram um pacote pra mim de jump + aeróbicos + musculação. Segunda-feira fui na 1ª aula de jump lá, e adorei. Terça-feira conversei com o fisioterapeuta, e ele me avaliou.
    Comecei com o nível máximo. Segunda, quarta e sexta faço jump e depois aeróbicos e musculação e terça e quinta só aeróbicos e musculação. Fico em torno de 2:30h à 3:00 h na academia. E posso confessar??? ESTOU AMAAAANDO..
    Mas galera, deixa eu explicar uma coisa. Estou fazendo musculação não é pra ganhar músculos e tal, o fisioterapeuta fez minha avaliação e entregou ao instrutor para poder montar minha série do jeito que é certo para mim, estou fazendo musculação de um jeito que auxilia a perda de peso e o fortalecimento do meu joelho (motivo principal é o joelho)
    Eu tenho muita dificuldade para perder peso e essa semana fiquei SUPER feliz, já emagreci 1kg nessa semana de exercícios novos. Também né... tinha que perder mesmo, 1 hora de jump + 1:30 hora de aeróbicos + uns 30 minutos de musculação, tinha que resultar algo bom né rsrs.
    Estou feliz e mais disposta, acordo às 6:00 horas da manhã, isso faz meu dia render pra caramba e fico mais ligadona rsrsrsrs. Saio da academia MORTA de cansada, mas SUPER feliz =D

1 comentários:

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee