quarta-feira, 10 de abril de 2013

A cenoura


    É bom ter coisas coloridas no prato, fica tão mais bonito rs.
    Eu como no almoço e na janta 2 colheres dassa coisinha laranja raladinha e fico louca quando acaba e não dá tempo de compra no mesmo dia, faz uma faaaalta.
    As cenouras são excelentes fontes de carotenoides, compostos antioxidantes que auxiliam em diversas funções do organismo.
    Os betacarotenos, principais compostos presentes na cenoura, ajudam a proteger a visão, principalmente a visão noturna, e a redução de doenças oculares relacionadas à idade, como a degeneração macular e catarata senil.
   Esses compostos também reduzem riscos de doenças cardiovasculares - estudos recentes sugerem que pessoas que consomem ao menos de uma porção de cenouras por dia têm 60% menos risco de sofrer um infarto do que quem não consome.

   Vamos comer cenouras todos os dias galera, nem q seja um pouquinho rs.

Fonte: Facebook > Nutrição e vida

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee