segunda-feira, 15 de abril de 2013

Segunda-feira chegou!



     Mais uma segunda-feira começando, então vamos organizar o que o fim de semana desorganizou?? rs
    Já é de se esperar que no fim de semana é muito difícil seguir rigorosamente o que você segue certinho durante a semana. Esse fim de semana fui pra casa da sogra, é um anda anda que acabo perdendo as horas para me alimentar corretamente, por mais que insista não tem jeito algumas vezes.
    Hoje no almoço preparei um prato daqueles pra me sentir feliz novamente, com coisas que não tive a oportunidade de comer esses 2 dias anteriores.


     1 colher de arroz integral;
     1 colher de macarrão; 
     2 colheres de feijão;
     2 colheres de cenoura;
     1 pedaçinho pequeno de frango grelhado;
     Alface;
     Repolho;
     1 copo de suco de Limão com Couve.

     Você tem alguma opinião de prato?? Me ajude a mudar um pouquinho, deixe seu comentário! =D

1 comentários:

  1. Olá Aywme, muito legal seu blog. Parabéns! Também consulto com a Milena então estou na mesma luta. Olha, quanto à sugestão de pratos, tenta fazer legumes refogadinhos. Uma abobrinha cozinha com músculo bovino por exemplo, ou chuchu com carne moída. Eu também gosto bastante de verduras refogadas, tipo couve, almeirão, mostarda e espinafre. Não sou muito fã de salada fria, pois odeio comida fria sabe. Sou daquelas que come com a comida pegando fogo rsrsrs...

    E vamo q vamo! Bjos.

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee