quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pequeno depoimento


     Eu já havia tentado de TUDO para poder chegar no meu peso ideal, até mesmo aquelas coisas loucas de internet, mas nada dava certo, já tinha ido em uma nutricionista, mas de verdade, não queria nada com nada, queria um "milagre".
     Depois que conheci a Milena (nutricionista) realmente tomei gosto pela reeducação alimentar, pra mim ela é incrível, falo dela para todas as pessoas. Ela conseguiu devagarzinho e com uma boa conversa, e fazer aceitar a realidade e batalhar pelo meu ideal.
     Fez um cardápio especial para mim, onde eu não passo fome, não sinto dificuldade, é somente coisas que eu gosto e falou para eu ir experimentando as coisas que eu falava que não gostava sem menos ter colocado na boca.
     Sei que ainda falta bastante para eu alcançar meu objetivo, mas com muita fé, garra, determinação e principalmente FORÇA DE VONTADE vou chegar e conseguir e talvez poderei ajudar alguém tendo a minha experiência como base.
     Fico muito grata a Deus, a Milena, a Shirley (minha "personal" rs), aos meus pais, minhas irmãs, meu namorado e aos meus amigos que de jeitinho de cada um estão me ajudando como podem e apoiando nessa batalha e tenho CERTEZA que vou conseguir e ser vitoriosa.
     VAMOS A LUTA!! WILLPOWER FOREVER!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee