sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lanche da Tarde

     Os lanches naturais são uma ótima opção para uma alimentação saudável. Seja pela correria do dia a dia ou até mesmo pela temperatura quente, os sanduíches são para saciar a fome além de serem fontes de nutrientes, vitaminas e fibras.
     Esse é o meu lanche da tarde: Pão integral, peito de peru, alface e cenoura.



     E como acompanhamento tomo um suquinho natural, depende do dia: maracujá, laranja, limão, abacaxi com hortelã...
     Esse dia tomei de maracujá. =D


1 comentários:

  1. Muito bem..... Para quem gosta de uma alimentação sem embitidos devido a presença de algumas substância pró inflamatórias, também pode optar por peito de frango desfiado com legumes ou peixe cozido (ex tilápia) e desfiado misturado com legumes, ou pasta de grão de bico.

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee