quarta-feira, 24 de abril de 2013

Preciso perder peso! Por onde eu começo?



     Começando o ano vem aquela promessa: "Vou emagrecer!", muitos usam a virada do ano como motivação, ou até mesmo: "Segunda-feira eu começo sem falta!", mas na hora de colocar em ação desanimam, posso falar porque já fiz isso... kkkk.
     Mas e ai, por onde começar?
     Imagino que muitas pessoas acabam se inscrevendo em academia e começam treinando sem ter nem o mínimo de conhecimento do que estão fazendo, e sem conhecimento não chegamos a lugar nenhum. Então essas pessoas acabam treinando e não tendo resultados acabam desistindo, eu também já passei por isso rsrsrsrs.
     Tem uma ordem na net, que achei interessante mostrar para vocês, que consegue mudanças que nós, inciantes, tanto desejamos.
1- Marque um exame médico (toda academia exige um quando matricula)
2- Marque uma consulta com uma nutricionista - acho fundamental. (se conseguir conciliar uma alimentação saudável juntamente ao início dos exercícios terá um resultado rápido logo no início, lhe motivando a não parar.)
3- Depois de marcar as consultas, aproveite enquanto a data não chega e já se inscreva em uma academia onde tem opções de exercícios aeróbicos (aqueles exercícios que perdem peso - Bicicleta, esteira, Aula de Jump, Aulas de Lutas, etc).
4- O mais importante! Tenha força de vontade, tenho que confessar que não é fácil, a batalha é dura, mas o resultado é incrivelmente gratificante.
     E ai, vamos começar??? Desejo boa sorte e boas vibrações e vamos luta! =D


0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee