sábado, 27 de abril de 2013

Pequeno almoço saudável

     Um pequeno almoço saudável é uma excelente forma de começar o dia e perder peso.
     Se que emagrecer, não existirá melhor forma que começar a comer um pequeno almoço saudável. Estudos demonstram que as pessoas que comem dessa forma tende a ser mais magras e aqueles que querem emagrecer conseguem resultados mais facilmente. Mas porque é que um pequeno almoço saudável pode ajudar? Quem nunca ouviu dizer que o almoço é a refeição mais importante do dia? Isto porque as pessoas que comem tendem a ingerir mais fibras, mais zinco, mais vitaminas, o que acaba por ser ótimo para a saúde.


     Este é algum dos meus almoços, que sempre tento variar ao máximo que posso para não ficar na mesmisse. rs
     1 Colher de arroz integral
     1 Colher de batata cozida
     2 Colheres de cenoura
     2 Colheres de feijão
     2 folhas de alface picadinho
     1 bife de frango grelhado
E tento acompanhar com algum suco natural.
     Vale a pena essa mudança de hábitos, pela saúde e pela estética né rs.


1 comentários:

  1. Muito bem, assim vc fica saciada e tem uma boa variedade de nutrientes. Vc dividiu certinho o carboidrato, está história de que não pode comer arroz com batata é uma bobagem. O que importa é ter bons carboidrato e ter a quantidade certa destes carboidratos para o seu objetivo. Você fez muito bem. Isso mesmo continue no FOCO......

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee