domingo, 21 de abril de 2013

Evento na Cidade - Motorock


     Esse ano é o 10º Encontro Nacional de Motociclistas aqui em Leopoldina - MG. Um evento que reúne pessoas de todos os tipos, que gostam de motos, de rock ou aquelas pessoas que somente gostam de prestigiar o evento (eu rs)


     O evento acontece no centro da cidade, em local aberto. (clique na imagem)


     E foi esse meu programa "legal" do fim de semana, fiquei ao lado de algumas pessoas especiais para mim, e para gravar esse momento tenho algumas fotos. =D (clique na imagem)








       E esse foi meu Look da Noite. Aprovado? rsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee