terça-feira, 9 de abril de 2013

Você é o que você come


     Demorou bastante tempo para eu começar enxergar exatamente isso. Mas existe aquele ditado, "antes tarde do que nunca". 
     Antes da minha mudança de vida eu não tinha limite para comida, comia até sentir dor na barriga de tanto que tinha comido. Eram coisas gordurosas, doces, não comia NADA de salada, no hamburguer mandava tirar o tomate e alface.
    Hoje em dia troquei o pão francês pelo pão integral, arroz branco pelo arroz integral, tenho horários e quantidades determinadas - e posso confessar uma coisa? não sinto fome igual antes. - Apesar ainda da preguiçinha que insiste em tentar me atrapalhar, tenho tido mais disposição, mais ânimo, mais fôlego.
    Agora meu prato de almoço e jantar é assim (foto abaixo), 2 colheres de arroz (essa foto é arroz branco, mas não como mais rs), 1 concha de feijão, alface, repolho, cenoura, sardinha e com o passar dos dias o cardápio vai variando para não ficar na mesmisse de sempre.


    Quem realmente me conhece sabe que eu antes não faria isso JAMAIS, pensava que era bobeira, mas meu pensamento que era bobo. Além de estar orgulhosa de mim vejo que as pessoas que gostam de mim estão também MUITO orgulhosas por essa minha mudança, recebo elogios constantemente, e isso só tem me dado forças para não desistir e persistir com o meu objetivo e sempre me lembrando da frase: "você é o que você come.".



2 comentários:

  1. O teu prato é parecido com o meu! Mas eu tenho outro antes deste: o da salada! eheheeh

    ResponderExcluir
  2. Raskoa, esse prato foi um dos meus primeiros quando eu comecei a fazer R.A... hoje minha alimentação mudou MUITOO rsrsrs

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee