quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pequena dica valiosa



     


     Não é porque você encheu o prato de comida, ou pagou por aquilo que precisa comer tudo. Quando você se sentir parcialmente satisfeito é a hora de parar. Algo que ajuda a perceber isso é ciar o hábito de comer beeeem devagarzinho, mastigando bastante. A comida não vai fugir! rs. Se você comer rápido demais o cérebro demora para detectar que você está satisfeito, daí consequentemente vai acabar comendo bem mais.
     E também, não é para se sentir culpado quando precisar desperdiçar comida, é algo que uma hora ou outra vai acabar acontecendo. Isso pra mim é sempre um desafio difícil, desde que comecei minha reeducação alimentar até que melhorou, mas assentar na mesa e comer só aquele tantinho com aquela fome é realmente um desafio muito grande, mas com o passar do tempo tudo vai se ajeitando néh rs..

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee