quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meus exercícios

     Cada dia tenho mais animação, confesso que às vezes dá vontade de continuar na cama dormindo, ainda mais agora que está começando a fazer aquele friozinho, né? rs
     Mas apesar da vontade eu faço exatamente ao contrário, me levanto, lavo meu resto para despertar, tomo meu café de acordo com a dica da minha nutricionista e vou pra minha aula de Jump (terça, quarta e quinta-feira), mas antes de chegar na casa da Shirley (professora), caminho 30 minutinhos em passos rápidos, com meu fone de ouvido escutando minha músicas para dar mais animação, e logo após a aula, caminho mais uns 20 minutos até chegar no meu serviço ou 30 minutos até chegar na minha casa novamente.
     É claro que eu fico exausta, mas logo após aquele banho eu relaxo e já me sinto disposta de novo.
     Apesar dos calos nos pés, estou firme e forte.
     Após a jornada do meu trabalho, coloco minha roupa e caminho durante 1 hora.
     Faço em média 3 horas de exercício terça, quarta e quinta-feira, na segunda e na sexta-feira eu apenas caminho 1 hora depois do serviço de noite e quando vem aquela animação até faço o jump na minha casa, e estou pensando em mais coisas para ocupar meu horário vago. Isso que é determinação né!? rs

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee