terça-feira, 23 de abril de 2013

HUUUM DELÍCIA: Omelete Especial!


     Momento COMIDA no blog rs   =P

     Eu ainda não posso comer carne vermelha, então tive que prepara algo diferente que se adeque a minha nova alimentação. Procurei na internet novamente e peguei uma receita para ter ideia mas fiz do meu jeito rsrsrs.
     Omelete especial! olhe só:
     Pedi minha Mâmis para fazer a omelete e cozinhar um pedaço de peito de frango porque sou um desastre fazendo isso =P
     Desfiei o peito de frango e juntei com 2 colheres de arroz integral e montei.
     Para montar coloquei a omelete com 2 folhas de alface, 2 fatias de peito de peru e o arroz com frango + cenoura. E coloquei repolho também rs.
     Desculpa, a foto não ficou tão legal, mas confere aí..
     P.S.: FICOU UMA DELÍÍÍCIAAAAA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee