terça-feira, 9 de abril de 2013

O começo de tudo.

     Há um tempo atrás resolvi que estava na hora de mudar de vida.
     Eu me encontrava deprimida, triste, sem expectativa de vida saudável, e em uma conversa informal com minha cunhada ela me contou sobre uma nutricionista, mas ela falou tão bem dessa profissional que fiquei realmente curiosa para conhecê-la. Assim que pude, liguei para ela e marquei uma consulta.
     Eu confesso que queria quase um milagre para emagrecer e ter uma vida saudável e fui até ela procurando isso e em seu consultório ela incrivelmente me fez sentir viva e me fez batalhar para ter hábitos saudáveis.
     Saí do consultório cheia de disposição e falei comigo mesma: "Hoje começo minha caminhada pela vida saudável."
     Já tem mais um mês que estou caminhando e resolvi criar esse blog para me incentivar e ajudar de algum jeitinho você que está lendo. Daqui pra frente esse será meu diário virtual, onde postarei fotos, vídeos, imagens do meu cotidiano e colocarei várias dicas com a ajuda da minha, além de nutricionista, hoje amiga Milena Tavares.

Facebook Aywme <https://www.facebook.com/aywme.souza?ref=tn_tnmn>
Facebook Milena <https://www.facebook.com/milena.tavares.739?fref=ts>


0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee