terça-feira, 9 de abril de 2013

Sua vida em movimento



     Os dias vão passando e eu aderi um novo hábito, o hábito da leitura.
     Com a leitura me mantendo ocupada e atenta me tira a atenção das tentações das guloseimas fora de hora. Fico tão atenta ao que estou lendo que as horas acabam voando sem eu perceber.
     Peguei com minha cunhada um livro, "Sua vida em movimento" de Marcio Atalla, aquele expert do quadro "Medida Certa" do Fantástico, que fez o Ronaldo fenômeno emagrecer e viver saudavelmente.
     Se você já leu e quiser deixe algum comentário sobre esse livro, ou se você gosta de ler e ainda não leu esta é uma boa opção. =D



1 comentários:

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee