terça-feira, 9 de abril de 2013

O arrependimento mora atrás da porta



    Essa semana foi meu aniversário, como de costume para comemorar sempre fazemos aquele churrasco, mas para poder cantar o parabéns fui para cozinha e resolvi fazer um bolinho.
    Eu não pensei que isso seria tão ruim pra mim, fiquei o dia inteiro na função de fazer o bolo, faz o recheio e prova, faz a cobertura e prova, tira a borda do bolo e prova e de noite jantar + churrasco + pedaço de bolo.
    Meu Deus, eu não devia ter feito isso!! Mas só ví isso quando fui novamente na nutricionista e ela conversando comigo me fez ver que poderia ter outra opção ao invés de churrasco e bolo doce.
    Quando ela falava parecia tão fácil, mas não consegui enxergar isso e acabei me prejudicando. Então ela falou: "Não adianta ficar se culpando, vamos agora seguir em frente, mas da próxima vez não faça mais."
    As opções que ela me deu são tão gostosas, veja só: uma mesa bem decorada com um jantar, salada bem servida, prato de frios, suco natural no lugar de refrigerante, de sobremesa um mosaico de gelatina e para cantar o famoso "parabéns" uma torta salgada, talvez feita com o pão integral.
    Mas os erros servem para aprendermos, a partir de então minhas festinhas serão diferente e BEM SAUDÁVEIS! rs

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee