segunda-feira, 22 de abril de 2013

Começo na segunda-feira


     Todos sabemos que uma dieta que se preze começa sempre na segunda-feira.
     E também sabemos que algumas segundas-feiras demoram para chegar. Mas vamos pensar que essa poderá ser a próxima do calendário.
     O segredo é não ter afobação. Assim que tiver certeza de que está na hora de se livrar do excesso de peso da sua baixo autoestima, marque o dia D na agenda e prepare-se para conhecer melhor uma pessoa muito interessante: VOCÊ.

     Minha segunda ta sendo difííííííciiil, estou morrendo de sono kkkkkkk.
     Mas estou firme e forte na minha reeducação alimentar e sabemos que dormir bem ajuda e essa noite eu não consegui dormir muito bem, então hj nada de treinamento, hj eu mereço descansar =P
     E não se afobe, se hoje você não está bem para começar ou para continuar tudo bem, comece amanhã, só não perca o foco. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee