sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha galera da manhã


     Terças, quartas e quintas-feira pela manhã é o tempo que eu me relaxo, parece que é o tempo que mais me sinto bem, viva, alegre.
     Acordo com uma preguiça de levantar da cama, mas dou um salto só de pensar q vou estar ao redor dessas mulheres, cada uma com sua história, cada uma com sua opinião. Tem dia que uma está mais desanimada que a outra, mas quando uma fala uma bobagem todas começamos a rir.
   

     E lá está a Shirley, que as quartas-feira começa a aula com uma cariiinha de sono, mas firme gritando com a gente: "VAMOS MENINAS, VAMOS! ANIMAÇÃO!...."
     

     E isso vale MUITO a pena, vale cada gota de suor, cada dor nas pernas ou nos braços, acabar a aula e ver que foi BOM DE MAIS.

     O sorriso estampado no rosto de cada uma apesar do cansaço, e um "até a próxima", vale realmente a pena. E com tudo isso cada dia que passa me sinto mais viva, mais cheia de esperança e forças para alcançar meu objetivo.

1 comentários:

  1. Que turma bacana........ um grande abraço a todas e FOCo total.......

    ResponderExcluir

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee